Capa da Publicação

Homem-Aranha : De Volta ao Lar – Tom Holland confirma que cometeu um erro ao dizer uma das falas do filme!

- – Será que conseguimos encontrar esse erro?

Por Guilherme Souza → Por mais que Tom Holland tenha feito um ótimo trabalho ao dar vida a um personagem que cresceu no Queens em Nova York, não podemos nos esquecer que o ator é britânico, com isso, deve ser difícil para ele se desapegar de seu sotaque original em alguns momentos.

Recentemente, Holland participou de um quadro do canal da revista GQ, onde respondeu aos comentários de alguns fãs. Dentre os comentários, uma fã elogiava o jeito que Holland dizia “Olá” com seu sotaque britânico e o ator acabou falando sobre uma situação engraçada que aconteceu durante as gravações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, primeiro filme solo do Aranha estrelado por ele.

“Bem, isso é interessante. Se você assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar novamente, eu digo, ‘Ello (e aí) parceiro. Você está bem?’ Eu não sei porque fiz isso. Eu deveria ser um garoto do Queens, mas nós gravamos um áudio por cima da cena, então você não consegue ouvir o sotaque, mas você pode encontrar o erro. Esse é o meu desafio para vocês.” 

Agora, nos resta esperar que algum fã consiga encontrar a cena onde Holland deixou uma marca registrada.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'