His Dark Materials – A guerra de Asriel é o destaque do novo trailer!

Capa da Publicação

His Dark Materials – A guerra de Asriel é o destaque do novo trailer!

Por Raphael Martins

A série de livros Fronteiras do Universo, de Sir Philip Pullman, já foi adaptada para uma versão em live-action antes, no filme A Bússola de Ouro, de 2007, sofrendo com uma baixa bilheteria e críticas da Igreja Católica, mas agora, uma nova adaptação vem aí, desta vez para as telinhas da TV.

His Dark Materials, que está sendo produzida pela HBO em conjunto com a rede britânica BBC, deve adaptar os três livros da série, A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar. E a julgar pelo novo trailer divulgado hoje, a série será muito mais fiel aos livros do que o filme.

Nele, vemos Dafne Keen como Lyra Belacqua, uma jovem de um universo paralelo que descobre planos nefastos envolvendo sequestros de crianças e o fim dos tempos ao empreender uma busca para salvar seus amigos.

No trailer também estão Ruth WilsonJames McAvoyLin-Manuel Miranda e grande elenco, bem como os Daemons, criaturas místicas na forma de animais que acompanham os personagens, e a misteriosa Bússola de Ouro, sobre o qual a trama da primeira temporada deve girar. Confira:

Ansioso? Deixe seu comentário!

Confira também:

His Dark Materials estreia na HBO em 4 de novembro.

Fonte: Collider