Heróis em Crise – Ilustrador compartilha visuais descartados de Arlequina para a HQ!

Capa da Publicação

Heróis em Crise – Ilustrador compartilha visuais descartados de Arlequina para a HQ!

Por Evandro Lira

O artista Clay Mann, responsável por ilustrar a HQ Heroes in Crisis, da DC Comics, revelou através das redes sociais alguns dos possíveis visuais que a Arlequina poderia ter tido na série.

No Twitter, Mann escreveu que os visuais foram recusados quando apresentados por ele à editora. Em ambos os desenhos, Arlequina pode ser vista com uma máscara, luvas e maiô vermelhos, um colarinho branco, uma calça preta e seu característico bastão.

No entanto, uma das versões apresenta a personagem usando um gorro, enquanto a outra usa uma jaqueta de couro e cinto, além de um cabelo loiro amarrado.

Confira:

“Hoje faz um ano que eu tentei obter um novo visual para a Arlequina em Heroes in Crisis, quando ela se juntou à Batgirl e me foi dito ‘não’.”

A saga Heroes in Crisis, escrita por Tom King, chegou ao fim em maio de 2019, trazendo Batman, Superman e Mulher-Maravilha, com a ajuda de Arlequina, desvendando misteriosos casos de assassinatos no Santuário – um hospital ultra-secreto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime.

Fique com imagens da capa de Arlequina e Hera Venenosa, nova HQ estrelada pela Arlequina:

Fonte: CBR