Capa da Publicação

Henry Cavill escolheu seu próprio cavalo em The Witcher!

Por Gus Fiaux

Em duas semanas, The Witcher vai fazer sua estreia na Netflix. A série está sendo muito aguardada pelos fãs, e vai mostrar Henry Cavill assumindo o papel de Geralt de Rivia, um caçador de monstros e bruxas em um mundo cruel e desolador.

No entanto, Geralt sempre está acompanhado de um aliado fiel. Trata-se de seu cavalo, Carpeado (também conhecido como Roach ou Plotka). O cavalo sempre está ao lado de Geralt em seus confrontos, e é dócil e leal. Para isso, a Netflix fez uma concessão especial a Cavill.

De acordo com a produtora Lauren S. Hissrich, que serve como showrunner da série, a plataforma deixou que o ator escolhesse o cavalo que seria usado nas gravações, já que seria de suma importância que o ator e o animal tivessem uma conexão especial.

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix. A série já foi renovada para seu segundo ano, mas sete temporadas já estão sendo desenvolvidas – o que significa que é bem provável que veremos a adaptação de toda a saga de livros escrita por Andrzej Sapkowski.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Witcher chega à Netflix no dia 20 de dezembro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux