Hellboy – Novas imagens sugerem adaptação de importante arco de histórias do anti-herói!

Capa da Publicação

Hellboy – Novas imagens sugerem adaptação de importante arco de histórias do anti-herói!

Por Gus Fiaux

Em pouco menos de um mês, veremos Hellboy chegando aos cinemas, dessa vez com uma versão mais sombria e violenta do popular anti-herói da Dark Horse Comics. Bem diferente dos dois filmes de Guillermo Del Toro, o longa parece completamente mergulhado na mitologia dos quadrinhos, quase que sem espaço para elementos originais.

Agora, novas imagens do filme foram divulgadas pela Lionsgate, através do Bloody Disgusting. E enquanto duas das fotos ilustram alguns dos vilões do filme – Nimue, Gruagach e a Baba Yaga – outra das imagens sugere a adaptação de um clássico arco de histórias do personagem.

Na foto, podemos ver o herói em um ringue de luta. O ringue possui uma faixa verde, uma branca e uma vermelha – as cores clássicas da bandeira do México. Essa pode ser uma ligação curiosa com o arco Hellboy no México, uma das histórias mais queridas do personagem.

Na trama do arco, Hellboy acaba parando no México em uma de suas bebedeiras de final de semana. Lá, ele se torna amigo de alguns lutadores de lucha libre, que o ajudam a derrotar um grupo desfalcado de vampiros e monstros que atacam o país.

Sabemos que o longa vai abordar a ameaça de Nimue, a Rainha de Sangue. Por conta disso, não sabemos ao certo como a trama vai acabar incorporando elementos de Hellboy no México. Por outro lado, os fãs devem ficar felizes ao ver tantas histórias do personagem sendo homenageadas no longa.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Hellboy chega aos cinemas no dia 11 de abril.