Hellboy – Nova imagem do filme recria perfeitamente a atmosfera dos quadrinhos!

Capa da Publicação

Hellboy – Nova imagem do filme recria perfeitamente a atmosfera dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Mesmo faltando pouco menos de dois meses para o lançamento do novo filme do Hellboy, a divulgação do longa tem se mostrada tímida, se resumindo a um trailer e algumas imagens, contudo, é provável que mais materiais sejam lançados em breve.

A revista Empire entrevistou o ator David Harbour, novo intérprete do personagem, que falou um pouco que não queria imitar Ron Perlman, intérprete de Hellboy nos filmes de Guillermo del Toro, já que ele gostaria de dar uma visão própria para o personagem.

“[Perlman] faz algo bem extraordinário naqueles filmes que é algo bem específico dele, e eu não queira imitar aquilo de jeito nenhum,” explica ele. “No nosso filme, o Hellboy é mais jovem. Ele é desajeitado. Ele é mais como um adolescente. Ele realmente está lutando com a ideia de descobrir se ele é ou não uma boa pessoa.”

Considerando que esse é o primeiro filme de uma possível nova franquia do herói, faz sentido mostra-lo com uma abordagem mais jovem, fazendo com que sua evolução e desenvolvimento seja mostrada ao longo dos filmes.

Além da declaração do ator, uma nova imagem do longa também foi divulgada, ressaltando a semelhança visual do filme com os quadrinhos criados por Mike Mignola:

O novo filme do Hellboy estreia em abril de 2019.

Fonte: CBM