Capa da Publicação

Hellboy – Ian McShane elogia David Harbour e diz que o filme vai surpreender!

Por Raphael Martins

Há um mês de sua estreia nos cinemas do mundo inteiro, Hellboy, o novo filme do anti-herói demoníaco criado nos quadrinhos por Mike Mignola, marcará o tão esperado retorno do personagem às telas, e os fãs não poderiam estar mais animados.

O filme, que vai adaptar alguns arcos dos quadrinhos, deixou muita gente animada após o último trailer lançado, e a promessa é a de que todos ficarão bastante satisfeitos com a nova aventura. Quem garante é o ator Ian McShane, que interpreta o Professor Bruttenholm.

Em uma entrevista ao The New Tork Times, McShane elogia o trabalho de David Harbour, que faz o personagem-título, e diz que o filme irá surpreender:

“Eu acho que vai surpreender muita gente. David [Harbour, de Stranger Things] é um ator sensacional. Ele é perfeito para o papel. Foi legal e agridoce assumir [o personagem Professor Bruttenholm] de um querido amigo meu, John Hurt. Mas essa não é a parte 3. É um completo Reboot de Hellboy [de Guillermo del Toro] e eu acho que eles tem o cara certo com David. Foi um prazer trabalhar com ele e estar na Bulgária por três semana, um país onde eu nunca estive antes. Os melhores vegetais frescos que eu já experimentei. Os roteiros eram engraçados, espertos e brilhantes, e a ação era fantástica, eu tenho netos que vão amar tudo isso. Eles mal podem esperar.”

O novo terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, ou seja, os fãs não precisam se preocupar com a possibilidade de amenizarem os personagens ou as situações, estando praticamente garantidos muito sangue, demônios e palavrões, assim como nas HQs do personagem.

Confira algumas imagens do novo Hellboy na nossa galeria:

Hellboy chega aos cinemas em 11 de abril de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael