Hellboy – Filme pode chegar em serviço de streaming muito antes do esperado!

Capa da Publicação

Hellboy – Filme pode chegar em serviço de streaming muito antes do esperado!

Por Evandro Lira

O remake de Hellboy estrelado por David Harbour, lançado há alguns meses, foi um fracasso colossal nos cinemas. E ironicamente isso pode fazer com que o filme chegue mais rápido à casa das pessoas.

De acordo com um novo relatório do TV Insider, Hellboy estará disponível no catálogo americano da Amazon Prime Video a partir de 23 de julho, mesmo dia em que o DVD e Blu-ray chegam às lojas.

Essa prática de lançamento simultâneo de cópias físicas e streaming não é muito comum, afinal, as distribuidoras costumam esperar o filme performar nas lojas antes de liberarem para os serviços de streaming.

Essa ação pode significar que a Lionsgate não está muito confiante no potencial de vendas de Hellboy, e que um contrato com a Amazon deve ser a melhor solução para lucrar com o filme.

Hellboy é dirigido por Neil Marshall e foi massivamente mal recebido pela crítica e pelo público, chegando a arrecadar míseros 21,9 milhões de dólares nos Estados Unidos e quase 23 milhões internacionalmente. Seu orçamento foi de 50 milhões, sem considerar o valor de publicidade.

Confira vários cartazes do filme em nossa galeria:

Fonte: CBR