Hellboy – Duração do filme pode ter sido revelada!

Capa da Publicação

Hellboy – Duração do filme pode ter sido revelada!

Por Gus Fiaux

Falta pouco tempo até que possamos ver a nova versão do Hellboy chegando aos cinemas. O filme trará um reinício para a história do Filho do Inferno, adaptando arcos clássicos dos quadrinhos e se mantendo mais fiel ao material-fonte. E agora, parece que descobrimos qual será a duração do filme.

Um órgão governamental alemão, responsável pela classificação dos filmes que chegam ao país, divulgou uma nota que revela que o longa protagonizado por David Harbour terá exatos 120 minutos de duração. Ou seja, são 2 horas para que possamos ver o demônio em ação, lutando contra monstros e bruxas.

A título de comparação, essa é a mesma duração que Hellboy II: O Exército Dourado, o último filme da franquia de Guillermo Del Toro. O primeiro longa do anti-herói, de 2004, tinha apenas dois minutos a mais. É um bom tempo para abordar todas as tramas que o longa promete.

O filme conta com a direção de Neil Marshall (o mesmo diretor de Abismo do Medo). No elenco, além de Harbour, teremos também Milla Jovovich, Daniel Dae Kim, Ian McShane e Sasha Lane. O roteiro foi co-escrito por Mike Mignola, o criador do personagem nas HQs da Dark Horse Comics.

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Hellboy chega aos cinemas no dia 11 de abril.