He-Man – Artista imagina Kellan Lutz no papel do herói!

Capa da Publicação

He-Man – Artista imagina Kellan Lutz no papel do herói!

Por Raphael Martins

Uma das animações mais queridas pelo público brasileiro de todos os tempos é He-Man e os Defensores do Universo, ou simplesmente He-Man. Sucesso absoluto nos anos 80, especialmente aqui no Brasil, o desenho era parodiado em programas como Os Trapalhões, ganhou uma musiquinha muito simpática feita pelo Balão Mágico e é lembrado com muito carinho até hoje.

Há anos Hollywood tenta emplacar uma nova aventura cinematográfica do herói, feita com atores de verdade. A série já tinha ganhado um filme em live action antes em 1987, com Mestres do Universo, estrelado por Dolph Lundgren como o herói de Eternia, mas não foi nada bem nas bilheterias e nenhum outro filme com o personagem foi feito desde então.

Isso pode mudar em 2019. Um novo longa está sendo produzido, com roteiro de David S Goyer e direção de Adam e Aaron Nee, e embora nenhum ator ou atriz do elenco tenha sido anunciado ainda, os fãs mais talentosos do personagem já começaram a imaginar quem seria perfeito para viver o herói nas telonas.

Um desses fãs é o artista conceitual James Holland, que postou em seu perfil pessoal no site Artstation duas ilustrações onde imagina como seria se o ator Kellan Lutz fosse escolhido para interpretar He-Man no próximo filme. O resultado você confere aqui embaixo!

Masters of the Universe, o novo filme do herói He-Man, tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019.