Harry Potter – Ralph Fiennes, o Voldemort, não quer ver mais ninguém interpretando o vilão!

Capa da Publicação

Harry Potter – Ralph Fiennes, o Voldemort, não quer ver mais ninguém interpretando o vilão!

Por Evandro Lira

Durante a Comic-Con de Nova York, o astro Ralph Fiennes, que deu vida ao grande vilão da franquia Harry Potter, Lord Voldemort, falou sobre como ele ainda tem bastante ciúme do papel. Fiennes interpretou o bruxo das trevas a partir do quarto filme da saga, O Cálice de Fogo.

Ao ComicBook, a estrela falou que espera não ver nenhum outro ator vivendo Voldemort novamente.

“Eu serei muito possessivo com esse personagem”, disse. “Eu não quero mais ninguém no papel de Voldemort.”

Ainda assim, Fiennes não se imagina voltando a interpretar o vilão. Ele acredita que a autora J.K. Rowling não deve mais voltar à saga do “Menino que sobreviveu” agora que está desenvolvimento outras histórias do Mundo Bruxo.

“Não vejo isso acontecendo”, disse o ator sobre sequências de Harry Potter. “Eu acho que J.K Rowing – é o que eu acho, eu não sei nada sobre – ela sente que isso está terminado e está desenvolvendo [o Mundo Mágico com] esses outros filmes. Mas eu não sei. Quem sabe? Você nunca sabe.”

Hoje, dois filmes que abordam o passado do Mundo Bruxo, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, já foram lançados. Um terceiro filme está à caminho e promete levar as aventuras de Newt Scamander junto à luta de Dumbledore e Grindelwald a um novo patamar.

Você gosta da atuação de Ralph Fiennes como Voldemort na franquia Harry Potter? Deixe seu comentário!

E, a seguir, fique com algumas ideias descartadas de J.K. Rowling para a franquia: