Capa da Publicação

Harry Potter – J.K. Rowling sugere novo projeto de “A Criança Amaldiçoada”!

- – O que será?

Por Evandro Lira → O fandom de Harry Potter tem estado quieto nos últimos meses, já que quase não tem havido notícias ou novidade sobre a franquia… até agora. A criadora do personagem, J.K. Rowling, foi ao Twitter nesta quinta-feira e postou uma imagem misteriosa indicando que tem algo novo vindo por aí.

Seu tweet traz a imagem da Marca Negra, símbolo do vilão do Voldemort, e a frase “Às vezes a escuridão vem de lugares inesperados”, acompanhados da hashtag “Harry Potter” e “Cursed Child”, esta referente a premiada peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, sequência dos livros da autora.

Muitos fãs e portais de notícias começaram especular que esse poderia ser um indício de que a peça seria levada aos cinemas, e que o anúncio estaria prestes a acontecer. No entanto, o perfil oficial do Pottermore, site oficial da franquia, negou esse boato usando um tweet antigo da própria J.K. Rowling.

“Há uma coisa emocionante chegando da peça nova-iorquina de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, mas não é um filme…”

Essa movimentação começou desde que a marquise da produção na Broadway teve sua logo alterada para a tradicional logo vista nos filmes da saga.

Ainda que não seja um novo filme, os fãs continuam bastante curiosos para saber do que se trata. Por enquanto, o próximo filme da franquia de J.K. Rowling deve chegar nos cinemas em 2021, sendo o terceiro capítulo da saga Animais Fantásticos.

O que você espera que seja essa novidade de Harry Potter? Comente!

Veja também: Escola americana bane livros de Harry Potter alegando que eles podem “conjurar espíritos malignos”!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira