Capa da Publicação

Harry Potter – fãs invadem Times Square em Nova York e quebram recorde!

Por Raphael Martins

Apesar de já ter terminado nos livros e nos cinemas, a saga do bruxo Harry Potter continua extremamente popular nos corações de seus fãs, que esta semana realizaram uma ação na cidade de Nova York que resultou na quebra de um recorde.

Para celebrarem o sucesso de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro que estreou em 2016 e já vendeu mais de dois milhões de ingressos em várias localidades, uma multidão de fãs invadiu a Times Square, um dos cartões postais mais conhecidos da cidade.

Entre os convidados do evento, estavam a atriz e grande fã da saga, Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e outras personalidades e influenciadores da enorme base de fãs dos personagens de J.K. Rowling. Esses fãs foram recompensados com a exibição de uma campanha nunca antes vista da peça teatral, celebrando sua expansão para outros países do globo.

Durante esta semana, a autora fez uma postagem misteriosa no Twitter, dando a entender que grandes novidades sobre a peça serão divulgados em breve. Entretanto, o site Pottermore deixou bem claro que não se trata de um filme, pelo menos por enquanto.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já foi exibida em Londres, Nova York e em Melbourne, na Austrália. Logo chegará a São Francisco, Toronto, Ontario e Hamburgo, na Alemanha. Não há nenhuma previsão sobre uma turnê no Brasil.

Veja também: Escola americana bane livros de Harry Potter alegando que eles podem “conjurar espíritos malignos”!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael