Harry Potter – Atores dizem que voltariam para a franquia em um reboot!

Capa da Publicação

Harry Potter – Atores dizem que voltariam para a franquia em um reboot!

Por Guilherme Souza

Ao longo das décadas, Hollywood sempre acaba revivendo seus grandes clássicos e, ultimamente, isso tem se tornado cada vez mais comum através dos remakes e reboots. Eventualmente, teremos novas versões de franquias como O Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Recentemente, o parque Universal Studios Orlando, estreou a atração “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure” , inspirada no universo de Potter e durante a inauguração, os atores Tom Felton e Rupert Grint, voltaram momentaneamente ao universo que os tornou famosos.

Na franquia, Felton interpretou Draco Malfoy, enquanto Grint, deu vida a Ron Wesley. Ao serem questionados sobre a possibilidade de retornar à franquia, os atores disseram que não gostariam de interpretar seus antigos personagens em versões mais velhas, contudo, se mostraram entusiasmados com a possibilidade de interpretar outros personagens mais velhos, tais como Lucio Malfoy, pai de Draco e Arthur Weasley, pai de Ron.

“Absolutamente,” disse Felton. “Eu digo que faria isso de graça, mas [risos]… sim, eu amaria fazer isso.”

 

Grint complementa dizendo, “Eu estaria disposto a isso…seria um belo tipo de encerramento.”

Isso certamente seria interessante e, certamente, traria muita nostalgia para os fãs mais antigos, mas quanto tempo será que teremos de esperar por um reboot da franquia?

Fique com imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, último filme da franquia, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'