Gwenpool levanta o martelo de Thor de maneira bizarra nas HQs!

Capa da Publicação

Gwenpool levanta o martelo de Thor de maneira bizarra nas HQs!

Por Evandro Lira

Mais um herói da Marvel se juntou ao clube de personagens que conseguiram levantar o Mjolnir, martelo do Thor. Dessa vez, trata-se de ninguém menos que Gwenpool. E a maneira como ela faz isso vai te surpreender.

Se você não conhece, Gwendolyn “Gwen” Poole era uma jovem comum, leitora de histórias em quadrinhos, fã dos heróis e vilões da Marvel. Um dia, acidentalmente, ela foi parar dentro do universo dos quadrinhos e passou atuar como uma mercenária, adotando assim o nome de Gweenpool e um visual que mistura a aparência de Gween Stacy com Deadpool.

Diante desses fatos, na nova HQ da personagem, ela simplesmente decidiu ir atrás do martelo do Thor, se lançando para dentro do quadrinho em que Malekith derrotou o Deus do Trovão – se você bem lembra, Thor teve seu braço decepado pelo Elfo Negro.

Gweenpool então encontra uma solução absurda, mas que se prova eficaz, para conseguir o martelo. Enquanto Malekith dorme agarrado ao braço amputado de Thor, a jovem simplesmente o rouba. Em seguida, usando o braço digno – e apodrecido – ela convoca o Mjolnir.

Dessa forma, Gweenpool é a mais nova heroína da editora a empunhar esta que é uma das armas mais poderosas do Universo Marvel.

Confiras as fotos do quadrinho na nossa galeria:

Fonte: BleedingCool