Capa da Publicação

Guerra dos Reinos – Marvel mata um asgardiano nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Dentre os muitos eventos que têm acontecidos nos quadrinhos da Marvel ultimamente, temos o arco Guerra dos Reinos, que mostra Malekith e seus aliados invadindo a Terra para dominar todo o universo.

Na saga, vemos o Elfo Negro escapando de sua prisão e se tornando rei de Svartalfheim. Para alcançar seus objetivos, o vilão fez aliados com diversos seres poderosos de cada um dos dez reinos e destruiu a Bifrost, a ponte que permite que Thor e os Asgardianos viagem para outros reinos.

Enquanto isso, Malekith construiu sua própria Bifrost em Svartalfheim para transportar suas tropas para onde fossem necessárias. Na edição #13 da revista solo do Thor, vemos Odin enviando seu irmão, Cul Borson, o antigo deus asgardiano do medo, para o reino de Malekith, onde ele deveria se infiltrar e coletar mais informações sobre os planos do elfo negro.

Ao chegar lá, Borson descobre a Bifrost Negra, mas além disso, encontra o local onde Malekith mantinha seus escravos coletando os cogumelos explosivos, que serviam de arma para as tropas de elfos negros. Assim, Cul precisa tomar uma decisão: se sacrificar como um herói e destruir as armas de Malekith, ou voltar para Asgard com vida e, quem sabe, até mesmo clamar o trono de seu irmão.

No fim das contas, o deus do medo decide morrer como um herói e destrói todos os cogumelos explosivos.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'