Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Dave Bautista acreditava que não voltaria para o filme!

Por Evandro Lira

A estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, que foi um dos maiores defensores de James Gunn depois que ele foi demitido da Marvel, falou recentemente que achava que ele iria acabar não voltando para o terceiro filme da franquia se continuasse protestando contra a ideia de um filme sem Gunn.

Bautista explica que ainda que seu contrato com a Disney o obrigasse a retornar para o filme, o estúdio provavelmente abriria mão do seu retorno, já que ele se mantia firme diante de seu posicionamento. O ator, assim como todo o elenco principal de Guardiões da Galáxia, apoiou James Gunn e pediu publicamente para que ele fosse recontratado. Meses depois, o pedido foi atendido e Gunn foi reintegrado ao projeto.

“Eu sou contratualmente obrigado a fazer o terceiro filme” disse Bautista a Variety durante a CinemaCon. “Mas eu acho que a Marvel e a Disney – se eu tivesse realmente me mantido firme e dito ‘Eu não quero fazer isso sem James’ – eu acho que eles seriam decentes o suficiente para me deixar pular fora do contrato.”

James Gunn foi demitido do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em julho do ano passado após virem à tona vários tweets ofensivos do cineasta. A demissão acarretou em muita polêmica, mas Dave Bautista foi o único que falou diversas vezes sobre o assunto à imprensa, sempre defendendo o diretor, chegando até mesmo a ameaçar abandonar a franquia.

Hoje, James Gunn está dedicado à direção do novo filme de Esquadrão Suicida, da Warner, e só após o término das filmagens é que ele deve enfim dar início a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Enquanto isso, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, filme que vai contar com o retorno dos Guardiões da Galáxia:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira