Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Chris Pratt confirma que roteiro de James Gunn será utilizado no filme!

Por Lucas Rafael

Após James Gunn deixar a Marvel Studios graças a uma polêmica envolvendo Tweets antigos, o futuro da franquia Guardiões da Galáxia ficou em aberto, sendo que Gunn foi a mente criativa e comandante por trás de ambos os primeiros filmes. Agora, o ator Chris Pratt, intérprete de Peter Quill, revelou que o roteiro escrito por Gunn será utilizado na realização de Guardiões Vol. 3.

Em entrevista à MTV News, Pratt foi questionado sobre seguir em frente sem a direção de Gunn. O ator confirmou com pesar que é isso que vai acontecer, mas que o roteiro de Gunn para o filme será respeitado.

“Bem, eu amo James. Sou leal a James e amo ele muito. E iremos entregar o filme e dar aos fãs o filme que eles merecem. E acho que está na natureza dos Guardiões da Galáxia se unirem para cumprir o serviço. E é isso que vamos fazer.”

Quando questionado sobre trabalhar com base no roteiro de Gunn para o filme, Pratt revelou que é isso mesmo que irá acontecer, além de tecer elogios à escrita do ex-diretor da Marvel Studios:

“Sim, eu li o roteiro, é incrível. É muito bom. Muito bom.”

E aí, quem será o nome que irá assumir a cadeira de direção em Guardiões da Galáxia Vol. 3? Será que o roteiro de Gunn será mesmo respeitado? Bem, a verdade é filha do tempo.

Confira a entrevista com Pratt (em inglês) abaixo:

Na galeria a seguir, fique com o primeiro pôster de Vingadores 4:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais