Guardiões da Galáxia – Fã imagina Charlie Hunnam como Adam Warlock!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Fã imagina Charlie Hunnam como Adam Warlock!

Por Raphael Martins

Se você é fã de quadrinhos e costuma seguir ilustradores nas redes sociais, com certeza já deve ter se deparado com alguma fanart na internet algum momento. São nessas artes e montagens não-oficiais feitas por fãs que vemos nossos personagens preferidos retratados de maneiras bem diferentes, com resultados até melhores do que é feito nas publicações oficiais.

Um exemplo bem legal disso é quando imaginam algum ator famoso encarnando um personagem que ainda não apareceu nos filmes, instigando a imaginação de outros fãs e às vezes até mesmo gerando uma campanha para tornar essa versão uma realidade.

Um desses personagens é Adam Warlock, que nos quadrinhos é importantíssimo no desenrolar de toda a Trilogia do Infinito, que inspirou os filmes Guerra Infinita e UltimatoWarlock é um dos personagens que ainda não apareceram no cinema, apesar de sua presença ter sido sugerida várias vezes em Guardiões da Galáxia.

O artista mexicano Pablo Ruiz imaginou como ficaria o personagem se fosse interpretado por Charlie Hunnam, o Jax de Sons of Anarchy, e postou em sua conta no Instagram. O resultado, que ficou bem impressionante, você confere na nossa galeria abaixo!

Vingadores: Ultimato, o próximo filme onde veremos os Guardiões da Galáxia, estreia em 26 de abril de 2019.