Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Arte conceitual revela visual bem diferente para a Gamora!

Por Lucas Rafael

Artes conceituais costumam nos dar um vislumbre do que filmes poderiam ter sido, mostrando um pouco do processo criativo e refinamento de ideias usado para chegar em um design final de personagem. Desta vez, o artista e ilustrador Andy Park compartilhou uma arte de como poderia ter sido o visual de Gamora no primeiro Guardiões da Galáxia.

Park, conhecido por ilustrar também alguns quadrinhos da Marvel, compartilhou a arte através de seu Instagram oficial. Na legenda, ele revelou que foi um dos designs iniciais da personagem interpretada por Zoe Saldana para o primeiro Guardiões da Galáxia:

“Aqui está outro conceito de design alternativo que fiz para a Gamora no primeiro Guardiões da Galáxia.”

O que chama a atenção é o visual drasticamente diferente da personagem. Seu cabelo possui mechas esbranquiçadas ao invés das vermelhas que vimos nos filmes. Seu rosto parece ser mais quadrado, como se não tivesse sido desenhado com Saldana em mente. Isso pode indicar que a arte é prévia à contratação da atriz para viver Gamora.

Alguns fãs preferem o visual feito por Park em sua arte, enquanto outros são mais a Gamora que vimos nas telonas. E você, qual prefere?

Confira a arte conceitual da Park para Gamora através da galeria abaixo:

Via: Andy Park

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais