Guardiões da Galáxia – Arte Conceitual mostra Jason Momoa como o Drax!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Arte Conceitual mostra Jason Momoa como o Drax!

Por Lucas Rafael

Jason Momoa está em alta no momento. O ator recentemente interpretou o protagonista de Aquaman, sucesso mais recente da DC Studios. No entanto, Momoa quase pertenceu à família de filmes Marvel, sendo cotado para viver o alienígena Drax, de Guardiões da Galáxia, no lugar de Dave Bautista, que acabou abocanhando o papel. Agora, uma arte conceitual imagina Momoa no visual de Drax, o Destruidor.

Quando a equipe da Marvel buscava nomes para o elenco de Guardiões da Galáxia, Jason Momoa era o principal cotado para encarnar Drax, o Destruidor. Rumores dizem que Momoa queria muito dinheiro pelo papel, o que fez o estúdio optar por Bautista.

Segundo Momoa, sua decisão em abrir mão do papel de Drax se deu por ele ter interpretado um personagem muito parecido em Stargate: Atlantis.

Ainda assim, as coisas transcorreram bem. Dave Bautista dominou o papel de Drax com muito carisma, enquanto Momoa se encontrou em Aquaman. Mas e se Momoa tivesse aceitado a proposta da Marvel?

Agora, o artista conceitual da Marvel Studios, Charlie Den, liberou duas artes que mostram como seria Jason Momoa no papel de Drax. Uma delas mostra o personagem sem camisa, enquanto outra o apresenta trajado. O resultado é bem diferente daquilo que vimos nas telonas. Chega a causar uma estranheza ver Momoa sem seu cabelo.

Confira as artes de Charlie Den, imaginando Jason Momoa como Drax, o Destruidor, abaixo:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais