Gretel & Hansel – Atriz de “IT: A Coisa” é destaque na primeira imagem do filme!

Capa da Publicação

Gretel & Hansel – Atriz de “IT: A Coisa” é destaque na primeira imagem do filme!

Por Raphael Martins

Hansel & Gretel, conto de fadas clássico tornado famoso pelos Irmãos Grimm mais conhecido como João e Maria no Brasil, ganhará uma nova adaptação para os cinemas em breve.

O novo filme se chamará Gretel & Hansel, e a julgar pelo título o foco será muito mais na menina Maria do que em João, dando a entender que ela será a personagem principal da história.

Hoje, o estúdio Orion, responsável pela produção, divulgou a primeira imagem do filme, que mostra a atriz Sophia Lillis (IT: A Coisa) como Gretel/Maria andando por um corredor sinistro e escuro.

Também foi liberada a sinopse oficial do filme:

“Há muito tempo atrás, em um distante país de conto de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis, IT) entra com seu irmãozinho (Sammy Leakey) em uma floresta escura, procurando desesperadamente comida e trabalho, apenas para encontrar a raiz de um mal terrível.”

Ao que tudo indica, o filme terá um clima mais voltado para o suspense e o horror, ao contrário do tom de ação da adaptação anterior, João e Maria: Caçadores de Bruxas, com Jeremy Renner e Gemma Arterton.

Veja a primeira foto oficial do filme, assim como imagens de Sophia Lillis em IT: A Coisa, na nossa galeria:

Gretel & Hansel estreia em 31 de janeiro de 2020.

Fonte: Collider