Gremlins – Série animada baseada clássico dos anos 80 está em produção!

Capa da Publicação

Gremlins – Série animada baseada clássico dos anos 80 está em produção!

Por Raphael Martins

Muita gente reclama, com alguma razão, sobre a reutilização de ideias e franquias já existentes para emplacar novos filmes na atualidade. Mas existem certas coisas que são boas demais para ficarem esquecidas no passado.

Uma delas é o clássico Gremlins, que fez muito sucesso nos anos 80, gerando dois filmes. Chris Columbus (de Harry Potter e a Pedra Filosofal), roteirista do filme original, trabalha em um reboot da série, que ainda não tem data para chegar aos cinemas. Mas a coisa não para por aí.

De acordo com o site Variety, uma série animada baseada em Gremlins está sendo produzida para ser exibida exclusivamente no serviço de streaming da WarnerMedia nos Estados Unidos. Tze Chun, que já trabalhou em séries como Gotham e Once Upon a Time, será o roteirista e produtor executivo da animação.

A série deve acompanhar as aventuras do senhor Wing ainda jovem, vivendo aventuras mundo afora acompanhado pelo simpático Gizmo, o Mogwai que foi a estrela dos dois filmes clássicos. Para quem não se lembra, foi o senhor Wing que vendeu Gizmo ao garoto Billy no primeiro filme, gerando todos aqueles problemas que vimos no clássico.

Fique com algumas imagens dos dois primeiros Gremlins na nossa galeria abaixo:

A animação de Gremlins ainda não tem data de estreia.