Gremlins – Franquia ganhará uma série animada no serviço de streaming da Warner!

Capa da Publicação

Gremlins – Franquia ganhará uma série animada no serviço de streaming da Warner!

Por Evandro Lira

Os fãs saudosos do clássico dos anos 80, Gremlins, agora tem motivos para ficar empolgados. Isso porque a Warner anunciou que uma série animada de 10 episódios, intitulada Gremlins: Secret of the Mogwai, chegará ao serviço de streaming do estúdio em breve.

O programa contará uma história anterior aos eventos do filme dirigido por Joe Dante, e terá Tze Chun, da serie Gotham, como escritor principal.

Confira a sinopse de Gremlins: Secret of the Mogwai:

“Na série animada, viajamos de volta a Xangai, na década de 1920, para revelar a história de como Sam Wing, de 10 anos (futuro proprietário de loja Sr. Wing, no filme de 1984) conheceu o jovem Mogwai, chamado Gizmo. Junto com um ladrão de rua adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo vivem uma perigosa jornada pelo interior chinês, encontrando e às vezes lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder e seu crescente exército de malvados Gremlins.”

A série é mais uma das apostas da WarnerMedia para sua futura plataforma de streaming, que chegará para concorrer com a gigante Netflix, além da Amazon, Hulu e da altamente aguardada Disney+.

Confira o primeiro pôster de Gremlins: Secret of the Mogwai:

Fonte: Collider