Grande casal da DC se separa em nova HQ!

Capa da Publicação

Grande casal da DC se separa em nova HQ!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos atuais quadrinhos da Mulher-Maravilha o mundo está um caos. Após a vilã Mulher-Leopardo ter conseguido uma poderosa espada que poderia matar deuses, ela acabou matando a deusa Afrodite e com isso, o sentimento de amor deixou de existir.

Desde a morte da Deusa, o mundo está tendo vários protestos violentos e e tumultos, porém isso também está afetando as pessoas e suas interações com as pessoas que elas amam. Após lutar novamente contra a Mulher-Leopardo nessa edição, Diana se encontra com Steve Trevor, e o casal termina seu relacionamento, já que não existe mais amor entre eles.

Trevor diz que existe mais do que o amor no relacionamento deles, como a “história, amizade, dever” e diz que vários casamentos são construídos com muito menos do que isso. Porém, Steve diz que eles já estavam tendo problemas antes de Afrodite, que a heroína não estava percebendo devido suas obrigações. Agora com a deusa morta, a última coisa que os unia também se foi.

Ele pega suas malas e vai embora após dizer: “Eu sempre vou me importar com você, porém não posso colocar tanto de mim mesmo nesse relacionamento e receber tão pouco”. Vemos então apenas a Mulher-Maravilha em sua cama chorando.

Confira a cena abaixo: