Gotham – Revelada a verdadeira origem do Coringa na série!

Capa da Publicação

Gotham – Revelada a verdadeira origem do Coringa na série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de quatro anos enrolando os fãs, mostrando personagens extremamente similares ao Coringa, mas que não eram exatamente o Príncipe Palhaço do Crime dos quadrinhos, a série Gotham finalmente apresentou o personagem definitivo durante o episódio desta semana.

No episódio intitulado “Ace Chemicals”, vemos Jeremiah (Cameron Monaghan), o irmão gêmeo de Jerome, que foi afetado pelo gás do riso, tentando fazer amizade com Bruce Wayne. Para isso, ele tenta recriar os eventos da noite em que os pais de Bruce morreram no Beco do Crime, mas como esperado, as coisas saem de controle.

Bruce acaba iniciando uma perseguição com Jeremiah e os dois entram na indústria de produtos químicos Ace, famosa locação das histórias do Batman nos quadrinhos. Enquanto Bruce e Jeremiah estavam lutando em uma certa parte da fábrica, o vilão se desequilibra e cai em um dos tanques de produtos químicos, recriando a icônica origem do vilão na história “A Piada Mortal.”

Considerando que Jeremiah já estava com a pele branca desde que foi infectado pelo Gás do Riso, muitos se perguntavam se ele sofreria mais uma transformação e a resposta para isso é: sim. Depois de sair do tanque de produtos químicos, Jeremiah aparece com a pele cheia de queimaduras dos produtos químicos e com apenas alguns chumaços de cabelo verde. 

O vilão, no entanto, está em estado de coma após a queda. Quando acordar, é possível que vejamos a transformação final do personagem no Coringa, mas será que finalmente veremos a série o chamando assim?

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'