Capa da Publicação

Gotham – Revelada a origem do Bane na série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O agente Eduardo Dorrance (Shane West), foi apresentado no episódio da semana passada de Gotham, mas desde o começo, sabíamos que ele se tornaria o vilão Bane, já que o personagens havia aparecido em imagens promocionais e de bastidores da série. Nesta semana, finalmente vimos Durrance se tornando o icônico vilão.

No episódio intitulado “13 Stitches”, vemos Durrance planejando entregar Leslie Thompkins para Jim Gordon em troca do chip de controle mental que estava implantado em Edward Nygma. Quando a troca estava prestes a acontecer, Durrance e Gordon começaram a brigar.

Gordon finaliza a luta enfiando uma viga de metal no peito de Durrance, fazendo com que a Secretária Walker, aliada do agente, se revelasse e partisse em seu socorro. Walker abre uma maleta que contém a máscara do Bane que havia parecido anteriormente e quando a coloca no agente, ele começa a respirar e ganhar parte de sua força.

Walker diz a Durrance que Hugo Strange irá ajuda-lo a se recuperar totalmente, revelando que o médico do Arkham continua com suas experiências estranhas. Embora não tenha sido revelado qual a toxina que estava na máscara, é provável que seja o Veneno, já que isso já foi mencionado anteriormente na série e é a substância usada pelo Bane nos quadrinhos.

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'