Capa da Publicação

Gotham – Produtor promete que o final da série não será como “Smallville: As Aventuras do Superboy”!

Por Gus Fiaux

A quinta temporada de Gotham chegou, e como última da série, ela veio para finalizar todas as tramas deixadas em aberto e concluir a história de origem de Bruce Wayne como Batman. No entanto, há quem ainda acha que a participação do Cavaleiro das Trevas vai ser similar ao que aconteceu com o Superman em Smallville: As Aventuras do Superboy.

E de acordo com o produtor John Stephens, isso está longe de ser o caso. Recentemente, ele esteve no painel da série na Associação de Críticos Televisivos. Ele já deixou claro que, diferente da série de Clark Kent, não veremos o Cruzado Encapuzado de Gotham City usando seu traje apenas nos últimos segundos do último episódio. Em vez disso, ele terá todo o episódio para si:

“Ele está no episódio. Ele não está apenas na última cena. O último episódio traz uma cena na continuidade da série, e então o resto se passa no futuro. É quase como se fosse um outro episódio piloto, de uma maneira estranha.”

Basicamente, o último capítulo de Gotham vai se passar dez anos após o encerramento da cronologia da série, e será um episódio inteiramente focado nas aventuras do Batman, já adulto e lutando contra sua galeria de vilões. Ao que tudo indica, a season finale da série deve ser exibida entre março e abril.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Gotham vai ao ar às quintas-feiras, na FOX.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux