Gotham – Produtor espera que uma série derivada da Mulher-Gato aconteça!

Capa da Publicação

Gotham – Produtor espera que uma série derivada da Mulher-Gato aconteça!

Por Guilherme Souza

Essa semana, foi ao ar o último episódio de Gotham, série que narrava a origem de vilões clássicos do Batman e a vida de Bruce Wayne antes de se tornar o vigilante. Durante o episódio, tivemos um salto temporal que, finalmente, mostrou alguns personagens como conhecemos nos quadrinhos, tais como Jim Gordon com seu icônico bigode, Mulher-Gato, Charada, Pinguim e até mesmo o Batman com seu traje.

Ao longo de toda a série, a jovem atriz Camren Bicondova interpretou Selina Kyle, mas com o salto temporal, Lili Simmons assumiu o papel da gatuna em sua versão mais velha. A atuação de Simmons se mostrou bem convincente e até mesmo deixou alguns fãs com a esperança de vê-la mais vezes no papel em uma eventual série solo da personagem.

Em uma recente entrevista, o produtor John Stephens foi questionado sobre a possibilidade deles terem plantado a semente para uma série solo da personagem. Embora ele não tenha confirmado, ele também não negou a possibilidade.

“Eu não sei se essa semente foi plantada,” disse Stephen. “Eu diria… vamos torcer?”

A Mulher-Gato é uma das personagens mais populares do cânone do Batman, tendo aparecido diversas vezes na TV e no cinema, ganhando até mesmo um filme solo. Com o fim de Gotham, será que a DC planeja uma nova série baseada no universo do herói?

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Fonte: CB