Gotham – Ator defende o visual de Bane na série!

Capa da Publicação

Gotham – Ator defende o visual de Bane na série!

Por Lucas Rafael

Ah, Gotham… Ame ou odeie, a série está aí em sua temporada final e continua dando o que falar. A trama do seriado prepara terreno para a cidade de Gotham que conhecemos em nosso imaginário, servindo como uma prequela para a mitologia do Batman. Ou seja, ela mostra vilões icônicos da DC ainda sendo gestados pela criminalidade do município. Acontece que, vez ou outra, Gotham acaba virando motivo de chacota online graças à sua abordagem visual de certos vilões. Tá certo que o negócio não tem o orçamento de um filme, mas às vezes dá a impressão que você faria um cosplay mais digno aí da sua casa.

Semana que vem, teremos a chegada de Bane no seriado. Quando o visual do vilão foi revelado, muitos usuários atacaram sem perdão mais essa adaptação de Gotham. Agora, o ator Shane West, intérprete de Bane na série, disse em entrevista ao TheWrap ter amado sua indumentária.

“Eu amei o traje. Para mim, tínhamos algo totalmente diferente, já que eu estava por lá por dois meses e meio me preparando e levou um longo tempo para elaborar aquele traje. Mas o ponto do traje sempre é, algo que aparentemente eles fazem com todos os heróis e vilões da série – que eu não estava ciente – eles constroem aqui. Algumas das fotos são melhores que outras. E então, acho que quando você ver na série – e agora que eu já vi, estou muito feliz com a maneira que apareceu na série, a maneira como foi filmado.”

West parece estar satisfeito com o visual de seu traje em Gotham. Embora Bane só vá dar as caras semana que vem, você pode conferir o visual do vilão através da galeria abaixo.

O que você acha? Capricharam ou não? Comente!

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais