Godzilla 2: Rei dos Monstros – Primeiras reações ao filme são liberadas!

Capa da Publicação

Godzilla 2: Rei dos Monstros – Primeiras reações ao filme são liberadas!

Por Leo Gravena

Este ano está cheio de lançamentos fantásticos e grandiosos nos cinemas. Além dos já convencionais filmes de super-heróis, teremos o confronto épico entre monstros gigantes no aguardado Godzilla 2: Rei dos Monstros. No longa, veremos o lagarto gigante enfrentando três de seus maiores inimigos: Mothra, Rodan e o ameaçador dragão de três cabeças Ghidorah.

Agora, as primeiras reações ao filme fora divulgadas pela crítica no twitter, que já assistiu o longa. As críticas oficiais devem ser liberadas ainda na próxima semana. Aparentemente, a escala do filme é muito maior e os erros do filme de 2014 sobre o monstro foram corrigidos.

Confira algumas das reações:

“Godzilla é o filme pelo qual esperei por anos. A sequência captura o espírito do famoso Kaiju japonês enquanto cria seu reinado pelos próximos anos. Tem poucas palavras que descrevem o filme tão bem quanto monumental, sua escala época vai deixar o público espantado.”

“Godzilla 2: Rei dos Monstros é muito bom. Foi o máximo de diversão que tive esse ano nos cinemas e o melhor filme do Monstroverso até agora. O tamanho é gigantesco e cada cena de ação pode ser um novo wallpaper de computador. Veja na maior tela possível.”

“Agora estou live para dizer que Godzilla: Rei dos Monstros é o filme de kaiju americano mais louco e divertido na existência. Mas isso não faz justiça para o quão selvagem essa jornada é, pulando da majestosidade dos monstros para a maluquice dos humanos.”

“Godzilla: Rei dos Monstros é o filme moderno do Godzilla pelo qual você estava esperando. É tudo o que o filme de 2014 não foi, enquanto ainda mantendo os melhores elementos daquele filme e os elevando por 100. Ação monstruosa de tremer o cinema. Muito bom.”

“Tive muitos problema com Godzilla (2014). O filme se chamava Godzilla mas ele mal aparecia nele. Ainda bem que Godzilla: Rei dos Monstros do Mike Dougherty é incrível. É tudo o que queria que o último filme tivesse sido e não foi. Se você quer ver o Godzilla lutando contra outros monstros, você vai ficar feliz.”

“Godzilla: Rei dos Monstros aumenta consideravelmente a ação dos monstros. As cenas de batalha são lindas e fortes e parecem tiradas de uma graphic novel violenta. Você quer um filme de monstros gigantes lutando? É isso e muito mais. Mal posso esperar pelo filme de Godzilla vs Kong agora.”

 

Fique com imagens de Godzilla: Rei dos Monstros em nossa galeria:

Godzilla: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.