Capa da Publicação

Gods & Heroes – Netflix anuncia novo anime baseado na mitologia grega!

Por Raphael Martins

A nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco não será o único anime baseado na mitologia grega a figurar no catálogo da Netflix muito em breve. A maior plataforma de streaming do mundo está preparando mais uma série animada nesse mesmo contexto, chamada Gods & Heroes.

Produzida pela Powerhouse Animation, a mesma responsável pelo anime de Castlevania, Gods & Heroes contará a história de um jovem que se descobre filho de Zeus, o senhor do monte Olimpo e líder do panteão de deuses. Ele deverá enfrentar grandes ameaças, que incluem os próprios deuses, para salvar tanto o paraíso quanto a Terra.

O diretor da divisão de anime da Netflix, John Derderian, falou sobre o novo projeto:

As tradições da mitologia e folclore global são solo fértil para projetos de anime, e nós estamos animados para explorar as tramas épicas e os personagens da mitologia Grega na nossa nova série Gods & Heroes.”

Os criadores do projeto, Charley e Vlas Parlapanides, também falaram sobre isso:

“Em Gods & Heroes nós queremos contar uma história totalmente original que é situada na nossa amada mitologia grega. Nós somos gratos pelo elenco incrível e pela equipe criativa da Netflix e da Powerhouse Animation que continuam a avançar e expandir o gênero do Anime de maneiras que nós nunca sonhamos.”

O elenco de vozes conta com Jason O’Mara (The Man in the High Castle), Mamie Gummer (True Detective), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Claudia Christian (Babylon 5) e Elias Toufexis (Criminal Minds).

A Netflix divulgou o primeiro poster da série no Twitter, e você pode vê-lo na nossa galeria aqui embaixo:

Gods & Heroes ainda não tem data de estreia.

Fonte: HR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael