God of War – Planos para DLCs do jogo foram descartados por serem muito ambiciosos!

Capa da Publicação

God of War – Planos para DLCs do jogo foram descartados por serem muito ambiciosos!

Por Lucas Rafael

O novo God of War é um sucesso. Além de encaminhar a franquia icônica da Sony para uma nova direção, o título ainda foi glorificado com a premiação de Game do Ano. Um dos pontos mais fortes do título se tratou de sua narrativa, explorando o relacionamento entre o protagonista, Kratos e seu filho, Atreus. Agora, o diretor do game, Cory Barlog, falou sobre o fato de não termos nenhuma DLC (expansão) do jogo focada na história. Segundo ele, suas ideias eram grandiosas demais.

God of War foi lançado em abril de 2018, gerando estranheza aos fãs por não contar com nenhum conteúdo adicional narrativo na forma de DLC até agora, algo que se tornou comum nos jogos. Em entrevista com a IGN, o diretor do game falou que até rolaram algumas ideias, emboras elas fossem muito ambiciosas para serem executadas de fato:

“Existiu uma época em que eu escrevi algumas DLCs que discutíamos. Beleza, e se lançássemos alguma coisa depois? Sabe, existem ideias interessantes mas acho que a quantidade de tempo que teríamos de aplicar nisso, começaria a ficar tipo Left of Us Left Behind ou Infamous First Light, onde é simplesmente algo muito grande… tipo Uncharted Lost Legacy ou algo assim […]  sempre acabo afirmando ‘talvez seja um pouco grande demais!'”

Ainda assim, God of War conta com uma parcela generosa de conteúdo para ser explorado em seu jogo base. Da história principal, até missões secundárias e os desafiadores encontros com Valquírias. Você desbravou todo o fascinante mundo nórdico do game?

Caso você tenha exaurido o mapa de God of War, acha que uma expansão com conteúdo narrativo adicional viria bem a calhar para o game? O que achou da decisão de Barlog? Comente!

Veja imagens de God of War em nossa galeria:

Via: SR