Gladiador 2 – Produtores dão detalhes sobre a sequência!

Capa da Publicação

Gladiador 2 – Produtores dão detalhes sobre a sequência!

Por Gus Fiaux

Após uma série de rumores e especulações, parece que está confirmado: Ridley Scott vai realmente seguir em frente com uma sequência de Gladiador, um de seus filmes mais aclamados, que chegou a ganhar o Oscar de Melhor Filme em 2001. Por mais que muitos estejam receosos com o lançamento, devido aos trabalhos mais recentes de Scott, ainda há muito a ser explorado nesse universo.

No entanto, agora temos mais algumas informações a respeito do longa, principalmente no que se trata da cronologia do novo longa em relação ao original. De acordo com o produtor Walter F. Parkes, o longa deve se passar cerca de 25 a 30 anos após o original.

Quem também falou sobre o filme foi Laurie MacDonald, uma produtora que também ajudou a desenvolver o primeiro longa. De acordo com ela, Scott está completamente envolvido na produção – e era essencial para o estúdio que a sequência só fosse produzida quando a história certa fosse descoberta:

Nós estamos trabalhando com Ridley [Scott], e essa é uma das coisas que jamais tocaríamos a não ser que tivéssemos uma forma de fazer isso de modo legítimo, então estamos trabalhando também com um incrível roteirista, Peter Craig.

Dentre os trabalhos mais populares de Craig, estão os dois últimos filmes da franquia Jogos Vorazes, bem como a sequência de Top Gun, que chega aos cinemas no ano que vem. Ainda não sabemos detalhes a respeito de quais serão os protagonistas ou a trama do novo filme.

Abaixo, fique com imagens de um dos longas mais recentes de Ridley Scott, Alien: Covenant:

Ainda não há previsão de lançamento para Gladiador 2.

Via: CB