Capa da Publicação

Gato de Botas – Diretor de “Homem-Aranha no Aranhaverso” vai produzir novo filme do personagem!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, descobrimos que a Dreamworks estava com planos de “reiniciar” o universo do Shrek nos cinemas, produzindo uma nova franquia de filmes e alguns longas derivados – embora ainda não esteja claro se a saga sofrerá um reboot completo ou não. E para começar essa jornada, teremos um novo filme do Gato de Botas.

De acordo com o Deadline, o adorável felino – que serve de paródia para outro herói clássico dos cinemas, o Zorro – terá um longa dirigido por Bob Persichetti, o diretor por trás do ganhador mais recente do Oscar de Melhor Filme Animado, Homem-Aranha no Aranhaverso. 

Como o site bem aponta, vale lembrar que Persichetti havia sido responsável pela trama e história do primeiro filme do gatinho, lançado em 2011. Ainda não sabemos se esse novo longa será uma continuação direta ou se também reiniciará a franquia do herói.

Gato de Botas surgiu em Shrek 2e desde então recebeu a voz de Antonio Banderas no cinema. Ele apareceu em todos os outros filmes do ogro, além de ter tido sua própria aventura solo. Após isso, o personagem ganhou uma série de TV, que foi ao ar de 2015 a 2018, onde teve a voz de Andre Sogliuzzo. Ainda não sabemos qual ator retornará para dublar o personagem no novo filme.

A seguir, fique com 10 coisas que queremos no reboot da franquia do Shrek:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo filme do Gato de Botas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux