Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner culpa Kit Harrington pelo erro do copo da Starbucks aparecendo na série!

Por Guilherme Souza

A temporada final de Game of Thrones foi marcada por diversos erros de continuidade que chamaram a atenção dos fãs, mas um dos mais evidentes e polêmicos foi a aparição de um copo da Starbucks na mesa de jantar em Winterfell.

O evento se tornou até uma piada que foi comentada pela própria HBO, emissora da série. Em uma recente participação no programa do Conan, Sophie Turner, A Sansa Stark, foi questionada sobre o ocorrido e revelou o provável culpado pela aparição do copo na cena.

“Eu ouço isso todo santo dia, essa coisa do copo de café, então é legal saber que o copo de café chamou mais atenção do que toda a temporada final,” disse Turner.

 

“O copo de café estava onde a cadeira Kit [Harington]‘ estava. Primeiro eu culpei a Emilia [Clarke], mas eu não acho que a Emilia faria aquilo.”

 

Turner adicionou, “Kit é preguiçoso e eu acho que ele fez aquilo. Estava em frente a cadeira dele e então, obviamente, ele saiu de lá e essa foto foi tirada e pareceu que estava no meu lugar, mas eu nem estava lá. Era o Kit. Com certeza foi ele.”

Vemos que ela está tentando colocar um fim definitivo nesse assunto, que com certeza gerou uma polêmica maior do que o previsto, mas faz isso de forma espontânea. A atriz complementa dizendo que não comia e nem bebia nada durante as gravações, pois seu figurino exigia isso.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'