Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner critica petição de fãs para “refazer a 8ª temporada”!

- – Atriz disse que isso foi muito desrespeitoso!

Por Gus Fiaux Game of Thrones chegou ao fim no último final de semana, mas não deixou os fãs muito felizes. Com uma conclusão controversa e decisões questionáveis para seus personagens principais, a série está sendo considerada decepcionante por muitos – o que levou um grupo de fãs a fazerem uma petição inusitada.

Basicamente, a petição online pede que a HBO refaça a oitava temporada com novos roteiristas. Porém, muitos membros do elenco e da equipe técnica não ficaram felizes com essa ação. Esse é o caso de Sophie Turner (que interpreta Sansa Stark), que considera a ideia da petição um grande desrespeito com todos os envolvidos na produção:

“As pessoas sempre tem a ideia em suas cabeças de como querem que uma série termine, então quando não vai de acordo com o que elas pensam, elas começam a criticar e se rebelar. Todas essas petições e coisas do tipo – eu acho que é desrespeitoso com a equipe de produção e com os roteiristas e produtores que trabalharam tão incansavelmente por mais de 10 anos, e por 11 meses gravando a última temporada. Foram mais de 50 noites de gravação. Muitas pessoas trabalharam duro por isso, e é muito desrespeitoso ver as pessoas desconsiderando isso porque não terminou da forma que eles queriam.”

Na entrevista fornecida ao The New York Times, a atriz ainda falou sobre o fim da série, de forma geral. Ela entende algumas críticas, mas acabou bem satisfeita com o desenrolar da temporada – especialmente para sua personagem, que acaba como a Rainha do Norte, após seu reino se tornar independente do restante de Westeros.

Nos últimos anos, temos visto vários fãs se mobilizando para criar petições na internet. Algumas são até interessantes, mas boa parte é esdrúxula e feita com fins mesquinhos. No caso de Game of Thrones, muitos não entendem que a ideia não é um ataque apenas a David Benioff D.B. Weiss, os produtores da série, mas também a centenas de pessoas que deram seu sangue, suor e lágrimas para encerrar a série.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você ainda pode conferir a série na HBO GO!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux