Capa da Publicação

Game of Thrones – ‘Os Simpsons’ previram acontecimentos do penúltimo episódio da série!

Por Gus Fiaux

Não é de hoje que Os Simpsons prevê algo que realmente acabou se tornando realidade. Não que isso seja algo muito difícil, já que tem mais de uma década que os fãs teorizavam que Jon Snow era um Targeryen. Dessa forma, muitos também previram bem antes a virada de Daenerys e os acontecimentos do quinto episódio da última temporada.

Os Simpsons, que vem acertando previsões nos últimos trinta anos, estava correto ao prever a grande virada de Daenerys na Rainha Louça, queimando Porto Real e matando vários inocentes. A cena tem sido bem divisiva e polêmica, com muitos fãs dizendo que as mudanças feitas em Daenerys na ultima temporada foram muito corridas e feitas apenas para transformar a personagem em uma vilã.

O episódio de 2017, intitulado “Serfsons” é uma paródia de Game of Thrones. Ao final do episódio, os personaens descobrem que se o fogo do dragão apagar, a magia some de seu mundo, assim, Homer revive o fogo e o Dragão destrói tudo.  Em uma cena específica que todo mundo está compartilhando, os Simpsons estão em uma montanha olhando o dragão queimar sua cidade. Contudo, o episódio também traz paródia a O Senhor dos Aneis e outras fantasias medievais, não parodiando apenas o grande sucesso da HBO.

No twitter, vários fãs ja começaram a brincar com isso:

https://twitter.com/gabrielfh6/status/1128008817764175882

https://twitter.com/coldstavo/status/1127787680761303040

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo. Confira abaixo algumas artes incríveis da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux