Game of Thrones – Nomes de bebês inspirados em personagens da série estão mais populares do que nunca!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Nomes de bebês inspirados em personagens da série estão mais populares do que nunca!

Por Guilherme Souza

Game of Thrones está cada vez mais próxima de seu fim, mas ao que parece, a série deixará um legado gigantesco, tanto para o entretenimento televisivo, quanto na vida dos fãs, que querem marcar sua paixão pela série através de seus filhos recém-nascidos.

Dados de uma recente pesquisa divulgada pela NBC News, mostram que mais de 4.500 crianças nascidas em 2018 receberam nomes inspirados em personagens da série. A pesquisa inclui nomes comuns como Jon e Jaime, porém abrange também personagens mais específicos como Jory e até mesmo Khaleesi, titulo dado à Daenerys Targaryen quando ela se casou com Khal Drogo.

Quando comparamos com os anos anteriores, os dados mostram um crescimento de quase mil crianças em relação a 2017 (+3.800) e 2016 (+3.200), o que é impressionante.

Dentre os primeiros colocados da lista, estão Arya, a irmã mais nova do clã Stark, Yara, irmã de Theon Greyjoy, Lyanna, que pode se referir tanto à irmã de Ned Stark quanto à jovem Lyanna Mormont, Shae, a prostituta que traiu a confiança de Tyrion Lannister e Renly, irmão mais jovem da família Baratheon.

Embora algumas crianças tenham recebido nomes de personagens importantes para a trama e queridos pelo público, outros não deram tanta sorte, mas como será que essas crianças reagirão a isso quando crescerem e entenderem o que seus nomes significam?

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB