Capa da Publicação

Game of Thrones – Lena Headey foi contra uma das cenas do primeiro episódio da nova temporada!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Game of Thrones voltou. A série mais assistida do mundo atualmente teve seu tão esperado retorno no último domingo, dia 14 de abril, e mostrou, entre outras coisas, o retorno das maquinações de Cersei Lannister (Lena Headey).

A personagem, que no momento está sentada no trono de ferro, já traça seus planos de como vai tirar vantagem de toda a situação envolvendo os exércitos aliados dos sete reinos e o avanço das tropas do Rei da Noite, que ruma para Winterfell no que promete ser a maior batalha da história da série.

Em uma das cenas do primeiro episódio, Cersei se rende aos desejos carnais de Euron Greyjoy (Pilou Asbæk), que cumpriu sua parte do acordo e finalmente teve uma noite tórrida com a rainha. No princípio, ela recusa, mas acaba por realizar o desejo de seu aliado, uma vez que precisará dele se um dia quiser travar uma guerra com Daenerys (Emilia Clarke).

Mas Lena Headey era contra esta cena em especial. Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, ela explica a situação:

“Eu continuava dizendo ‘Ela não deveria, ela deveria continuar brigando’. Mas [os produtores David Benioff e Dan Weiss] obviamente sabiam o que estavam fazendo e estavam firmes sobre o que Cersei deveria fazer e precisava fazer.”

Confira algumas imagens da oitava temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael