Game of Thrones – Lena Headey, a Rainha Cersei, revela quem chorou mais durante a gravação da última temporada!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Lena Headey, a Rainha Cersei, revela quem chorou mais durante a gravação da última temporada!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones está voltando com tudo, e sua oitava temporada promete ser um evento como nenhum outro jamais foi. A série vai encerrar sua história, e Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister, não está disposta a falar sobre a trama, mas deu algumas informações sobre as gravações.

Em uma das entrevistas, concedida à MTV, Lena conversou com Josh Horowitz. Ele a perguntou sobre como está a nova temporada, e mencionou uma entrevista que fez com Kit Harrington, que por sua vez, disse que seria difícil superar as expectativas dos fãs. Em resposta, Headey disse: “Sim, mas a última temporada vai [superar as expectativas].”

A atriz continuou falando sobre as filmagens, e chegou a dizer um pouco sobre como foi o processo de se despedir dos personagens. Por fim, Horowitz perguntou quem chorou mais no set, e para a surpresa de muitos, Headey revelou que foi o próprio Kit, nosso Jon Snow:

“Nós todos lemos o roteiro juntos, foi bem emocionante dizer adeus a todo mundo. Foram nove anos. Mas não posso dizer mais do que isso. Não posso dizer como me senti. […] Eu diria que Kit [Harrington] foi quem mais chorou. Ele é realmente emotivo demais.”

Ainda em Sundance, a atriz também conversou com a Variety, onde deu mais detalhes sobre as filmagens do oitavo ano da série. Curiosamente, ela disse que não teve muito para fazer no fim das gravações: “Meu último dia foi realmente tedioso, porque eu só tinha que gravar uma cena subindo e descendo escadas. E foi isso.”

Nós ainda não temos ideia de como será o fim da história para Cersei Lannister, especialmente depois de tantas reviravoltas que ainda nos aguardam. Muitos fãs ainda querem vê-la soberana no trono de Westeros… mas será que o futuro será fácil para a rainha?

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores da oitava temporada da série:

Game of Thrones retorna no dia 14 de abril, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux