Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harrington, o Jon Snow, detona os críticos da série!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones retornou para seu oitavo ano – e como de costume, a série está cheia de polêmicas e controvérsias, principalmente entre os fãs mais fervorosos. O primeiro episódio foi bem-recebido, mas gerou algumas críticas por momentos pontuais. E nem todo mundo está feliz com isso.

Kit Harrington, o astro que interpreta Jon Snow na série, deu uma entrevista ao Esquire, onde detonou os críticos e disse que não se importa com suas opiniões. Para ele, a jornada foi tão emocional e importante que vivenciar esse último ano está sendo uma experiência completamente à flor da pele:

“É meio desafiador como eu me sinto sobre a série agora. Eu acho que não importa o que ninguém pensa sobre essa temporada – e eu não quero ser rude com os críticos aqui – mas qualquer crítico que passa meia hora escrevendo sobre essa temporada e fazendo seus julgamentos [negativos] sobre ela, na minha cabeça, essa pessoa pode se fo***. Porque eu sei quanto esforço eu coloquei nisso. Eu sei o quanto as pessoas se importam com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocam em si mesmas e sei quantas noites sem dormir as pessoas tiveram trabalhando nessa série. Porque eles se importam demais. Porque eles se importam com esses personagens. Porque eles se importam com essa história. Porque esses se importam em não decepcionar o público.”

Contudo, por mais que o público seja o foco, Harringron deixou claro que ele não se importa com a decepção das pessoas. Na verdade, ele deixa claro que tudo o que ele – e o resto da equipe de produção – fizeram a série mais por eles mesmos do que pelos outros:

“Agora, se as pessoas se sentem decepcionadas por isso, eu não dou a mínima – porque todo mundo tentou o seu melhor. É assim que eu me sinto. No fim, ninguém é mais fã da série do que nós, e meio que nós estamos fazendo por nós mesmos. Isso é tudo que podemos fazer, realmente. E eu estava feliz de chegar ao fim.”

Por mais que o discurso de Kit faça sentido, uma vez que realmente há um grande esforço por parte dos envolvidos na produção da série, muitos ficaram decepcionados com a reação do ator, já que ele parece desmerecer as críticas negativas – e até mesmo algumas construtivas – em relação à adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo. E você, o que acha?

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux