Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington conta como lidou com a controvérsia sobre a temporada final!

Por Raphael Martins

Apesar de ter sido amplamente premiada durante a cerimônia do Emmy deste ano, faturando inclusive o prêmio de Melhor Série de Drama, a última temporada de Game of Thrones está longe de ser uma unanimidade entre os fãs e ainda será discutida por muito tempo.

Do primeiro ao último episódio, o ano 8 do seriado foi cercado de polêmica e controvérsia, que iam de decisões duvidosas de roteiro a erros de continuidade gritantes aparecendo durante os capítulos.

Kit Harrington, que viveu Jon Snow na série, foi perguntado durante a premiação sobre como lidou com as controvérsias acerca da temporada final. O ator, como sempre, foi sincero, como vocês podem ver no vídeo abaixo:

“Controvérsia? Eu ainda nem vi a série. Foi assim que eu lidei com a controvérsia, eu não assisti a última temporada. Mas eu sei o que foi preciso para gravá-la, foi muito difícil e todos colocaram todo seu amor e esforço nisso. Quanto à controvérsia, eu acho que para nós, nós sabíamos que o que estávamos fazendo era o certo para a história e para os personagens porque nós vivemos com eles por 10 anos. Eu acho que essa controvérsia não nos afetou realmente. Mas obrigado por perguntar.”

E vocês, concordam com o ator, ou Jon Snow realmente não sabe de nada? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones chegou ao fim, mas você pode assistir a série novamente na HBO GO.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael