Game of Thrones – Kit Harrington diz que atores estavam “destruídos” no final das gravações!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harrington diz que atores estavam “destruídos” no final das gravações!

Por Gus Fiaux

Game of Thrones é um dos maiores sucessos da história da televisão. A série desenvolveu, ao longo de sete anos, uma história intensa, cheia de reviravoltas e com uma grande profundidade épica. Agora, a oitava temporada da série está chegando e promete ser um evento como jamais visto.

Recentemente, Kit Harrington, o astro que interpreta Jon Snow no seriado, conversou com a revista GQ. Na entrevista, ele falou um pouco sobre o impacto da série, sobretudo nos seus colegas de elenco. Harrington revelou que todos ficaram muito devastados com o oitavo ano – tanto emocionalmente quanto fisicamente:

“A última temporada de [Game of] Thrones’ parece ter sido feita para nos devastar. Todo mundo estava destruído no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes com o fim ou se estávamos porque tinha sido cansativo para c*****o. Nós não dormimos direito. Parece que foi planejada para que pensássemos: ‘nossa, eu estou enjoado disso’. Eu lembro de todo mundo andando no fim dizendo: ‘Chega. Eu amo a série, tem sido a melhor coisa da minha vida e eu vou sentir falta um dia. Mas agora chega.'”

Por mais que a oitava temporada seja a menor da série, vale lembrar que os episódios serão maiores e devem contar com mais cenas de ação, já que a guerra de Westeros se aproxima. Com isso, os atores devem ter ficado bem mais cansados, graças às gravações intensas – mas só saberemos com certeza quando a série retornar, em abril.

Na galeria abaixo, confira a primeira imagem oficial da nova temporada:

Game of Thrones retorna à HBO em abril.