Capa da Publicação

Game of Thrones – Jason Momoa reage enfurecido aos acontecimentos do último episódio!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Antes de ser o Aquaman, Jason Momoa estrelou a primeira temporada de Game of Thrones como Khal Drogo. Nada mais justo então, que ao assistir ao último episódio da série, o ator tenha reagido de uma maneira um tanto mais intensa.

No Instagram, Momoa transmitiu ao vivo sua reação enquanto assistia ao final de Game of Thrones. Com direito a muitos palavrões, o ator aprovou a escolha dos roteiristas em deixar Bran Stark com o trono, mas sua reação mais acalorada foi diante da morte de Daenerys Targaryen, que no início da série era a esposa do seu personagem.

“Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que p***a é essa? Drogon deveria ter derretido sua bunda!”, disse ele se referindo a Jon Snow e a cena onde Drogon lança chamas no trono de ferro.

Momoa nunca escondeu que sua torcida desde o início era, é claro, para Daenerys, a personagem de Emilia Clarke, com quem atuou em 2011. Ele já havia reagido outras vezes em suas redes sociais diante dos acontecimentos que envolviam a personagem.

Você compartilha da reação de Jason Momoa no que diz respeito ao final da Khaleesi? Comente!

Na galeria a seguir, fique com imagens do final de Game of Thrones:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira