Capa da Publicação

Game of Thrones – Intérprete de Gendry diz que os fãs o confundem constantemente com o intérprete de Podrick!

Por Guilherme Souza

Ao longo de suas sete temporadas anteriores, Game of Thrones nos mostrou diversos locais diferentes de Westeros, o que significa que a série também contou com uma gama imensa de personagens com suas próprias narrativas. Enquanto alguns personagens tiveram um destaque maior e apareceram com mais frequência, outros apenas foram apresentados e ficaram desaparecidos por um tempo, retornando posteriormente, o que pode deixar o público um pouco confuso.

Um desses personagens é Gendry, o filho bastardo de Robert Baratheon, que foi apresentado na primeira temporada da série e que teve algumas breves aparições ao longo da segunda e terceira temporada, reaparecendo somente no final da sétima temporada da série. Com tantas tramas acontecendo ao mesmo tempo, é claro que muitos acabaram se esquecendo do personagem interpretado por Joe Dempsie, mas segundo o ator, os fãs acabam se lembrando da participação dele na série, mas não como ele gostaria.

Em uma recente entrevista, Dempsie falou que as pessoas o confundem constantemente com o ator Daniel Portman, que interpreta o personagem Podrick, escudeiro desajustado de Brienne.

“Os fãs me confundem com ele o tempo todo. Houveram inúmeras ocasiões onde alguém diz, ‘Você está em Game of Thrones, não está?’ E e u fico tipo, ‘Sim,’ e eles respondem, ‘Você é o cara desastrado!’ E eu digo, ‘Não, mas ele é ótimo.'”

O ator revela que o fato de ambos os personagens terem cabelos pretos talvez seja a explicação para os fãs o confundirem constantemente:

“Ficou claro para mim que o cabelo preto dele era meio que uma marca registrada,” disse Dempsie. “Ele ficou meio sumido nos últimos anos. O que faz com que as pessoas se identifiquem mais com o Pod – o que ajuda, pois as pessoas nos confundem constantemente.”

Depois de ter ficado sumido por um tempo, parece que Gendry está pronto para seu retorno definitivo à trama e o personagem pode ser de grande importância na temporada final.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'