Game of Thrones – Intérprete de Bran Stark fala sobre o final da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Intérprete de Bran Stark fala sobre o final da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, finalmente foi ao ar o episódio final de Game of Thrones, com isso, tivemos a chance de descobrir o destino dos personagens que ficaram vivos e o desfecho da história que narrava a briga pelo trono dos sete reinos.

No final da trama, tivemos a surpreendente revelação de que Brandon Stark se tornou rei de Westeros, em uma decisão feita pelos lordes sobreviventes. Em uma recente entrevista com a EW, o ator Isaac Hempstead-Wright falou um pouco sobre o fim da série e como ele já imaginava que algumas pessoas ficariam desapontadas com o destino de alguns personagens.

“Nem todos ficarão felizes,” diz o ator. “É tão difícil terminar uma série tão popular como essa sem irritar algumas pessoas. Eu não conheço ninguém que irá pensar que é previsível e esse é o máximo pelo qual você pode esperar. As pessoas ficarão com raiva. Haverão muitos corações partidos. É agridoce, exatamente como o aturo da saga, George R. R. Martin, queria que fosse. É um encerramento apropriado para essa saga épica.”

O ator afirma que, inicialmente, acreditava que o fato de Bran se tornar rei de Westeros era uma piada com ele e que ficou chocado quando descobriu que era verdade.

“Quando eu fiz a cena de Fosso dos Dragões no último episódio e eles ficaram tipo, ‘E quanto ao Bran?’ eu tive que levantar e caminhar pelo local,” lembra o ator.“Eu realmente achei que era uma piada do roteiro e que os criadores da série mandaram para todo mundo um roteiro onde seus próprios personagens terminavam no Trono de Ferro. ‘É, essa foi boa, pessoal. Ah droga, isso é sério?'”

Quando questionado sobre o que esperar de Bran como rei, Hempstead-Wright acredita que ele será um rei muito bom, já que consegue prever tudo o que irá acontecer.

“Eu acho que ele será um rei muito bom,” diz Hempstead-Wright. “Talvez haja algo faltando em ter um líder realmente emotivo, o que é uma qualidade útil em um rei ou rainha também/ Ao mesmo tempo, você não pode discutir com o Bran. Ele está tipo, ‘Não, eu sei tudo.'”

Ao falar sobre sua cena favorita ao longo da temporada, o ator diz que adorou gravar os momentos finais entre Bran e o rei da Noite.

“Fazer aquelas cenas noturnas onde o Rei da Noite é morto, foi algo bem poderoso,” diz ele. “Ver o fim do personagem mais poderoso. Houve um momento entre Bran e o Rei da Noite, onde o Bran quase sentiu pena dele. Ele não pediu para ser o Rei da Noite. Nós o vimos sendo amarrado na árvore e sendo apunhalado por vidro do dragão para entrar em uma grande missão de destruição. Essa provavelmente foi minha cena favorita para se gravar.” 

Por fim, o ator brinca ao dizer que se Bran não tivesse perdido suas emoções, ele sairia gritando para os quatro ventos que se tornou rei.

“Eu só quero gritar: Sou Rei filhos da mãe!,'” diz ele. “Embora esse provavelmente não seja um plano sábio, obviamente.'” 

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'