Game of Thrones – Gráfico lista os personagens que mais apareceram na série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Gráfico lista os personagens que mais apareceram na série!

Por Guilherme Souza

No último domingo, foi ao ar o episódio final de Game of Thrones, com isso, tivemos a chance de ver o desfecho das histórias de nossos personagens favoritos, ou ao menos dos personagens que sobreviveram.

Embora a trama tenha diversos protagonistas, ao longo das temporadas, alguns personagens acabaram se destacando mesmo sendo coadjuvantes, como é o caso de Tyrion Lannister, que se tornou um dos queridinhos dos fãs e roubava a cena sempre que aparecia.

Um fã resolveu classificar os personagens da série de acordo com seus tempos de tela, listando os principais desde a primeira temporada e mostrando a evolução com o decorrer dos episódios, mostrando quem realmente se destacou. Clique abaixo para conferir o gráfico:

Como podemos ver, Tyrion fica no topo da lista com 697 minutos de tela, seguido por Jon Snow com 651 minutos.

Daenerys Targaryen é a terceira com 524 minutos, Cersei Lannister ocupa o quarto lugar com 425 minutos e Sansa Stark fica em quinto lugar com 418 minutos.

Os demais ocupantes do Top 20 são: Arya Stark (393 minutos), Jaimie Lannister (392 minutos), Jorah Mormont (328 minutos), Davos Seaworth (296 minutos), Lord Varys (267 minutos), Samwell Tarly (264 minutos), Theon Greyjoy (261 minutos), Sandor Clegane/O Cão (231 minutos), Brienne of Tarth (228 minutos), Missandei (228 minutes), Bran Stark (224 minutos), Petyr Baelish/Mindinho (214 minutos), Tormund Giantsbane (192 minutos), Verme Cinza (179 minutos), e Catelyn Stark (155 minutos).

Como podemos ver, durante a primeira temporada, Ned Stark liderava o ranking de aparições, o que deixou sua morte ainda mais impactante, já que ele era considerado um protagonista.

Fique com imagens do episódio final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'