Capa da Publicação

Game of Thrones – George R. R. Martin garante que o final da série será diferente dos livros!

Por Guilherme Souza

Os dois últimos livros da franquia As Crônicas de Gelo e Fogo acabaram se tornando uma espécie de lenda urbana entre os fãs, já que, George R. R. Martin, autor da obra, adiou o lançamento por muitos anos e nunca deu uma previsão concreta de lançamento. Somado a isso, tem o fato de que Game of Thrones, série de TV inspirada pelos livros, chegará ao fim em breve, com isso, parte dos leitores perderá o interesse por uma história que eles já sabem o final, mas ao que parece, a história dos livros terá um final diferente.

Em uma recente entrevista, Martin admitiu que demorou demais para finalizar os dois últimos livros da saga, mas embora muitas coisas da história sejam eventos que ele já comentou com os fãs há anos, o autor revela que haverão muitas novidades.

“Tenho sido tão devagar com esses livros,” disse Martin. “Os maiores pontos do final serão coisas que eu disse aos fãs há cinco ou seis anos. Mas também haverá mudanças e muita coisa será adicionada.”

É claro, a declaração de Martin tem por objetivo reacender o interesse dos leitores pela saga, contudo, é óbvio que o fim da série terá um impacto muito maior, independente do que seja alterado pelos livros.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'