Game of Thrones – Fotos das gravações da série prelúdio mostram símbolo importante!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Fotos das gravações da série prelúdio mostram símbolo importante!

Por Guilherme Souza

Esse ano, Game of Thrones chegou ao fim, mas isso não significa que a HBO parou de explorar a mitologia criada por George R. R. Martin, na verdade, a emissora já trabalha na produção de um episódio piloto que iniciará uma nova série, que serve de prelúdio para os eventos de GoT.

Com as gravações acontecendo, diversas imagens dos bastidores estão sendo divulgadas, dando aos fãs alguns vislumbres do que está por vir. De acordo com imagens divulgadas pelo site Winter Is Coming, podemos ver um pedaço do set de gravações construído no Titanic Studios na Irlanda, onde vemos uma caverna que conta com um detalhe que chamou a atenção dos fãs. Ao ampliar as imagens, podemos ver que a caverna conta com uma gigantesca estátua de um leão, algo que remete instantaneamente aos Lannister.

Com a trama da nova série se passando milhares de ano no passado, podemos afirmar com certeza que não veremos nenhum Lannister, já que eles não existiam naquela época, contudo, através de uma teoria apontada pelo site, podemos supor que o local das gravações visa recriar o Rochedo Casterly, lar da família de Cersei e Jaime. Antes do Lannister se estabelecerem no Rochedo, o palácio pertencia à família Casterly. De acordo com registros desse período, os deuses abençoaram Corlos Casterly com o conhecimento para minar ouro daquelas cavernas, depois que ele poupou os filhotes de um leão que ele matou.

Ele de fato encontrou ouro no local e, com o passar do tempo, sua família construiu uma fortaleza acima da mina, que foi chamada de Rochedo Casterly. Eles também se tornaram a família mais rica dos Sete Reinos na época, até que, de alguma maneira, Lann o Astuto, conseguiu ludibriar os Casterly e tomar a fortaleza para si, iniciando assim a linhagem dos Lannister.

Se as informações estiverem corretas, veremos a série encorpando ainda mais a mitologia de Martin e preenchendo lacunas deixadas por ele em seus livros.

Confira as imagens em nossa galeria: